Boa tarde pessoal gostaria de saber se é possível fazer uma consulta retroativa no serasa.

Na ocasião uma cliente teve o nome negativado de forma indevida. Porém, após reclamação no PROCON teve êxito na retirada do nome nos órgãos de proteção ao crédito.

Entretanto agora pretende mover uma ação de indenização por dano moral mas não possui o documento comprovando, uma vez que ao consultar o nome ja havia sido retirado.

Ela está certa que o nome foi cadastrado porque a propria empresa confirmou que seu nome estava negativado, bem como pelo fato de ter recebido inúmeros notificações extrajudiciais de cobrança indevida, mas nao quero me limitar apenas a essas cobranças como prova para instruir o processo.

Alguma sugestão?

Obrigado!

Respostas

    wilson

    wilson 319436/SP Sábado, 24 de setembro de 2016, 9h03min

    Ela pode pedi o historico do SCPC.

    Com todos os apontamentos.

    Wilson /SP
    [email protected]