Pode ser exonerado a pedido um servidor que está respondendo a um , PAD, entregou a defesa e não obteve resposta, apenas deferiram o pedido de exoneração no curso do PAD.

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 15 de setembro de 2016, 5h00min

    Ora se o servidor pediu a exoneração este sera exonerado a pedido.

    H

    Hen_BH Sexta, 16 de setembro de 2016, 15h30min

    No âmbito do serviço público federal, assim diz a Lei 8112/90:

    "Art. 172. O servidor que responder a processo disciplinar só poderá ser exonerado a pedido, ou aposentado voluntariamente, após a conclusão do processo e o cumprimento da penalidade, acaso aplicada."

    Em relação a outros Entes, cabe o que determinar o respectivo estatuto.