bom dia a todos, fui contratado por uma emprese no dia 03 de março de 2016, com o salario de R$ 2530,00 mais 30% de periculosidade e uma hora itineres por dia a 60%, 22 ao mês. porem no dia 05 de maio de 2016 sofri um acidente fora do trabalho, e estou afastado pelo inss auxilio doença ate dia 21 de setembro, dia 22 devo me apresentar a empresa, possivelmente serei demitido este dia, sabendo que onde trabalho todos os avisos são indenizados, quanto devo receber de rescisão?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 15 de setembro de 2016, 11h40min

    Simule em "calculoexato.com.br"