Boa tarde, Sou servidor público do regime estatutário na esfera estadual do estado "X", caso eu seja aprovado em outro concurso federal onde o regime dos servidores seja celetista, ou caso passe em outro concurso com regime também estatutário, porém de outro estado "Y", Os anos que contribui para o estado "X" bem como a contagem para progressões (vulgo "quinquênio"), serão contabilizados para fins de aposentadoria e demais benefícios?

Respostas

    H

    Hen_BH Sexta, 16 de setembro de 2016, 15h11min

    Para efeitos de aposentadoria, certamente. Para demais benefícios, somente se isso estiver previsto no respectivo estatuto do cargo que vier a assumir.

    ?

    Desconhecido Segunda, 19 de setembro de 2016, 11h35min

    obrigado.