A

    Anne Torres 39137/PE Quinta, 15 de setembro de 2016, 12h52min

    Você não pode tomar posse de um terreno só por ele esta abandonado, se o fizer, pode ser passível do dono requerer judicialmente sua retirada. Você pode sondar com os vizinhos mais velhos se têm conhecimento de quem seja o terreno ou procurar na prefeitura qual nome do responsável pelo IPTU.

    ?

    Desconhecido Quinta, 15 de setembro de 2016, 13h16min

    Obg. Sim, já perguntei aos vizinhos e ninguém sabe quem é o dono... O que eu queria era justamente identificar o dono para eu tomar medidas cabíveis para tomar posse do terreno na rua da minha casa. Só não sei identificar na prefeitura isso... Ai queria saber se tenho que levar o endereço da rua para eles identificar o dono, se tem iptu atrasado etc.