Meu avô morava com meu pai em uma casa que o terreno é da prefeitura. Ao fazer o contrato social de moradia foi feito em meu nome. Meu avó faleceu e meu pai acabou vendendo a casa. Eu tinha um dinheiro guardado e junto com a venda da casa compramos um sítio em Votorantin, agora meus tios querem que eu venda este sítio para dar parte do dinheiro para eles, que eles dizem ser herança de meu avó. Acontece que esses tios não possuem no registro de nascimento o nome de meu avô, apenas da minha avô. Preciso me preocupar?

Respostas

    G

    GLC Segunda, 19 de setembro de 2016, 15h18min Editado

    Mande eles procurarem na Justiça, uma vez não sendo registrado em nome de seu avô como eles provarão que são herdeiros.

    ?

    Desconhecido Segunda, 19 de setembro de 2016, 15h48min

    Eu tenho medo de acabar tendo que vender meu sítio, não sei se meu tio quer me assustar, mas o advogado dele disse que é ganho de causa para ele. obrigada pela ajuda!

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    G

    GLC Terça, 20 de setembro de 2016, 17h16min

    Carolina, o que o colega Garibaldi alegou em sua participação é pura realidade. não será fácil eles comprovarem a pretensão que desejam, não é só dizer que a causa está ganha, é preciso as comprovações necessárias para se chegar a uma pretensão definitiva.