Boa tarde. Fazia estágio pela FUNDAP em um órgão público, porém a FUNDAP foi extinta no dia 31/07/2016. Não foi feito a rescisão do contrato. Um novo contrato de estágio seria firmado com o CIEE no dia 01/08/2016. Porém contratos foram enviados errados para o órgão em que trabalho errados. Sendo enviado os corretos em setembro, ou seja, comecei o estágio dia 13/09/2016. Fiquei sem trabalhar do dia 01/08 até 12/09 não por vontade própria e sim da instituição. Não recebi o salário desse mês de agosto. O que fazer? É correto isso?

Respostas

    ?

    Desconhecido Quinta, 15 de setembro de 2016, 14h02min

    OBS: o órgão em que trabalho demorou dias para ligar comunicando se o contrato estava pronto. Eu que tive que entrar em contato, ai que recebi a notícia que os contratos estavam errados.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 15 de setembro de 2016, 14h31min

    Estágio não tem salário, mas apenas bolsa. Lamento, mas se não estagiou em agosto, não é devido a bolsa.