MAIS UMA DUVIDA ,CASO TENHA A EMPRESA ME INDIVIDUAL NO NOME PODE INTERFIRIR NA APOSENTADORIA RURAL FUTURAMENTE, HOJE TENHO 45 ANOS E TENHO ESTA EMPRESA EM MEU NOME , QUAL IDADE PARA APOSENTADORIA RURAL,ESTOU NO ZONA RURAL FAZ 1 ANO ECONOMIA FAMILIAR , QUANTO TEMPO TENHO QUE COMPROVAR , QUAL IDADE POSSO PEDIR BENEFICIO, SOBRE A EMPRESA EM MEU NOME DEVO FECHAR AGORA.

Respostas

    L

    Luguevas Sexta, 16 de setembro de 2016, 3h15min

    Osnil: aposentadoria rural para homens atualmente é com 15 anos de trabalho e 60 de idade. Deve pagar o sindicato rural e se inscrever no INSS do local. Deverá guardar todos os recibos de pagamento ao sindicato.