APOSENTADORIA RURAL

Há 9 anos ·
Link

MAIS UMA DUVIDA ,CASO TENHA A EMPRESA ME INDIVIDUAL NO NOME PODE INTERFIRIR NA APOSENTADORIA RURAL FUTURAMENTE, HOJE TENHO 45 ANOS E TENHO ESTA EMPRESA EM MEU NOME , QUAL IDADE PARA APOSENTADORIA RURAL,ESTOU NO ZONA RURAL FAZ 1 ANO ECONOMIA FAMILIAR , QUANTO TEMPO TENHO QUE COMPROVAR , QUAL IDADE POSSO PEDIR BENEFICIO, SOBRE A EMPRESA EM MEU NOME DEVO FECHAR AGORA.

1 Resposta
Luguevas
Há 9 anos ·
Link

Osnil: aposentadoria rural para homens atualmente é com 15 anos de trabalho e 60 de idade. Deve pagar o sindicato rural e se inscrever no INSS do local. Deverá guardar todos os recibos de pagamento ao sindicato.

Esta pergunta foi fechada
Há 1 ano
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos