Desconhecido Quinta, 15 de setembro de 2016, 14h49min

    Minha audiência ocorreu no dia 29 de fevereiro de 2016. Sendo que o juiz me sentenciou, mas a empresa recorreu! E até hoje a minha advogada não me passa nenhuma informação, sempre que ligo ela é super ignorante e pedi pra parar de ligar e desliga na minha cara sempre. Não sei mais oque fazer pois já fui tirar meus papéis do pprocesso e não tem nada concreto. O homem que trabalha lá até me disse que estava parecendo que eu tinha perdido o processo, mais como se o juiz já tinha me sentenciado??
    Me tirem essa dúvida por favo!

    Angela Neves Oliveira

    Angela Neves Oliveira Quinta, 15 de setembro de 2016, 16h06min

    Boa tarde, Thayane
    Se a empresa recorreu, resta saber se o processo já foi julgado pelo Tribunal Regional do Trabalho. Se o Juiz achou que você tinha razão e sentenciou a seu favor, e a empresa recorreu da decisão do juiz, pode ser que os Desembargadores confirme a sentença do juiz ou modifique dando razão para a empresa. Não dá para passar muitas informações sem conhecer o processo.
    Se você não está conseguindo se comunicar com a sua advogada por telefone, tente outra forma, como por exemplo por e-mail. Diga à ela que você só que saber se o recurso já foi julgado. Se for julgado qual o resultado.

    ?

    Desconhecido Sexta, 30 de setembro de 2016, 11h05min

    Obrigada Dr Ângela!