Fui aposentada pela Justiça Federal em dez-2011. Depressão Severa e profunda dois CIDs, e deficiência severa dos dois ouvidos. Agora fiquei sabendo que terá perícia no INSS, isto piorou meu quadro de saúde (Tenho sindrome do Panico) sou tratada periodicamente com remédios fortes e controlados. Estou há nove anos nesta situação triste e sem fim. Preciso saber do risco que corro, tenho 50 anos e sem mais perfil para o trabalho e nem condições físicas.Viúva.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 15 de setembro de 2016, 19h07min

    Lamento, mas todos os aposentados por invalidez serão chamados para novas pericias. Sugiro trabalhar esta nova realidade para evitar inuteis sofrimentos