Boa noite, Meu irmão foi preso pela segunda vez,eu acompanho o processo dele pelo site do tjr, no caso, o processo dele está escrito : AUTOS REMETIDOS À CONCLUSÃO PARA PROLAÇÃO DE SENTENÇA.Gostaria de uma ajuda, pois vou ao fórum e não consigo obter uma resposta concreta. Agradeço a compreensão!

Respostas

    Pedro Miguel Junior

    Pedro Miguel Junior Quinta, 15 de setembro de 2016, 23h48min

    Prezada senhora , pela informações que passou está próximo andamento é a Sentença do juiz, em alguns caso demora um pouco depende da complexidade do processo.