Olá, sou paraplégico desde meus 15 anos, estou com 38 e minha mãe pensionista tem 71, ainda não se aposentou, moramos juntos, amputei minha perna esquerda em 2012 e já dependia dela para banho e curativos, pois tenho escaras no glúteo e ela que cuida de mim. Somente com minha aposentadoria não é possível me manter, ela arca também financeiramente quase tudo pra mim. Pois bem, caso ela faleça antes de mim, tem como a pensão por morte que ela recebe do meu pai vir pra mim?

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 15 de setembro de 2016, 20h17min

    Nao se ela recebe pensao esta não sera transferida para vc. O que poderá pedir e acréscimo na sua .

    ?

    Desconhecido Quinta, 15 de setembro de 2016, 20h26min

    Como seria o pedido desse acréscimo?

    D

    debora cristiane Quinta, 15 de setembro de 2016, 20h45min

    A pensao que sua mãe recebe é do seu pai?Quando ele faleceu você já era paraplégico

    ?

    Desconhecido Quinta, 15 de setembro de 2016, 20h48min

    Sim é do meu pai e eu já era paraplégico.

    Orlando Oliveira de Souza

    Orlando Oliveira de Souza 138804-RJ/RJ Sexta, 16 de setembro de 2016, 11h48min

    Sugiro tentar na justiça seu intento porque na via administrativa, num primeiro momento, indefeririam sua persecução.....Abs.

    Carlos Henrique

    Carlos Henrique Terça, 01 de novembro de 2016, 17h18min

    Robson, procure na sua cidade o juizado especial federal, talvez lá vc consiga uma alternativa para seu caso.