Meu marido entrou com pedido de exoneraçao de pensao, o juiz concedeu , porem seu filho recorreu a segunda estancia,por favor oque devemos fazer, uns falam que devemos obdecer a ordem do juiz e nao pagar mais, outros falam que como o processo nao acabou devemos continuar a pagar ate sair o jungamento da segunda estancia.o que fazemos.

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 15 de setembro de 2016, 21h03min

    Precisa saber em qual sentidi o juiz recebeu o recurso se foi concedida o efeito suspensivo ou so devolutivo se foi no efeito supressivo aivdeve continuar pagando se foi so no devolutivo au não paga.

    ?

    Desconhecido Quinta, 15 de setembro de 2016, 21h16min

    Como eu posso obter essa informaçao!

    D

    Desconhecido Quinta, 15 de setembro de 2016, 21h46min

    Perguntando ao seu advogado e ele quem tem acesso ao processo.

    ?

    Desconhecido Sexta, 16 de setembro de 2016, 20h06min

    Infelizmente nossa advogada cada hora nos da uma informaçao diferente,queriamos mudar mas agora nao vale a pena, hà alguma outra maneira de saber isso?

    ?

    Desconhecido Sábado, 17 de setembro de 2016, 20h30min

    Como posso saber se infelizmente a advogada nao nos passa essa informacao,existe alguma palavra no prossesso qu eindique isso

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    D

    Desconhecido Sábado, 17 de setembro de 2016, 23h07min

    Ou vá pessoalmente no forum e pergunte no cartório.

    ?

    Desconhecido Sábado, 24 de setembro de 2016, 20h00min

    No cartorio do jorum se eu levar a decisao do juiz ou o recurso do advogado p eles me informamam pois a nossa atual advogada fala que e p comtinuar pagando e è isso que precisamos seber , jà um outro advogado conhecido da famila (so que de outro cidade, por isso não è nosso atual advogado)diz que esta claro que nao è p pagar,por esse motivo estamos sem sabe o que fazer ao certo.

    D

    Desconhecido Sábado, 24 de setembro de 2016, 20h17min

    Vai la no forum vai!

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Domingo, 25 de setembro de 2016, 7h33min

    Se eu nao pagar ,ele pode entra com execusao, com quanto tempo?

    D

    Desconhecido Domingo, 25 de setembro de 2016, 7h55min

    No dia seguinte ao não pagamento.

    ?

    Desconhecido Domingo, 25 de setembro de 2016, 12h03min Editado

    Muito obrigado pelas orientaçoes, estao sendo de muita utilidade vamos amanha ao forum ,processo ja se encontra nos tramites finais,obrigado

  • -1
    ?

    Desconhecido Domingo, 25 de setembro de 2016, 12h20min Editado

    obrigado, e obrigado

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    D

    Desconhecido Domingo, 25 de setembro de 2016, 14h34min

    Oh coisa difucil! Vc tem uma senteca exinerando a pensao. Agora se houve recurso é na decisão do recebimento do recurso que tem um despacho do juiz onde este diz" recebo o recurso no efeito suspensivo e devolutivo" se estiver escrito assim ai vcs devem continuar pagando. Caso esteja escrito recebo recurso so no efeito devolutivo aí sim podem deixar de pagar .

    ?

    Desconhecido Domingo, 25 de setembro de 2016, 17h13min

    Obrigado mais uma vez!!!

    ?

    Desconhecido Domingo, 25 de setembro de 2016, 18h10min

    Como poço apagar estas mensagens!

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Segunda, 26 de setembro de 2016, 15h04min

    O que quer dizer " interposto recurso de apelaçao pelo rèu"