Meus pais faleceram a + - 7 anos em 2009, desde então meus irmãos ofereceram a casa para eu morar desde q eu pagasse o aluguel, esse aluguel seria pra pagar as documentações que teriam pra fazer. No início aceitei.....mas meu irmão tbm mora lá como no inicio tivemos algumas discussões por causa de uma mulher q ele estava se relacionando, então resolvi não cumprir com o pagamento do aluguel, e mesmo pq nunca pediram pra ele tbm pagar mesmo aluguel, ele não paga nem água e nem energia elétrica, O imposto está atrasado, mas até o final de ano desse ano estarei providenciando o pagamento do mesmo. Logo após a morte de minha mãe, qdo eu já estava morando na casa, resolveram vendê-la, até então aceitei a venda , mas até o momento isso não aconteceu, pois a casa não da financiamento por falta de documentos. Agora minha irmã mais velha está questionando a venda da casa, por eu morar lá todo esse tempo e diz tbm que eu tenho q arcar com todas as despesas, já q o combinado de pagar o aluguel não está sendo cumprido. Mas elas nunca me falaram nada o fato de meu irmão também morar na casa e tbm não paga nada......A pergunta é: eles podem me obrigar em justiça que eu pague algo que por lei também tenho direito e que meu irmão tbm tem direito, mas não pediram nada pra ele ???? Inclusive a mais velha está me ameaçando com palavras de baixo calão. Como devo proceder ?? Acho q se eu tenho deveres e direitos como herdeira, todos tbm devem ter .

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Quinta, 15 de setembro de 2016, 23h11min

    Entendi......Em relação a pagar as dívidas relacionadas ao inventário e documentos dda casa, somente eu deveria pagar ou eles também deveriam ??

  • Removida

    Esta resposta foi removida.