Uma jovem de 18 vem tendo relacionamento, sem o conhecimento dos pais, com uma menina desde os 14 anos. Hoje ela ela tem 20 e a outra 16, há algum crime nesse relacionamento? visto que a adolescente foi seduzida aos 14 anos sem ter conhecimento do que estava acontecendo.

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 15 de setembro de 2016, 23h34min Editado

    o próprio Estatuto da Criança e do Adolescente permite o relacionamento de maiores de idade com menores de idade, desde que o menor tenha 14 anos ou mais. Sendo assim, nao há o que se falar em estupro de vulnerável, etc etc etc etc....

    R

    Rafael F Solano Sábado, 17 de setembro de 2016, 14h18min

    Como é que ela com 14 anos não tinha conhecimento do que estava acontecendo?? Se fosse um homem de 18 ou 20 anos, podia "seduzir" a garota de 14 anos??

    Lamento, mas a idade do consentimento é justamente 14 anos, se esta moça não sai de casa para nada, vai e volta da escola escoltada, não tem amizades, não vê TV e nem acessa a internet, eu até posso vir a acreditar que ela não sabia do que estava acontecendo. Mas só assim!!!!