• -1
    R

    Rafael F Solano Domingo, 18 de setembro de 2016, 14h13min

    Quer dizer, alguém cometeu um erro que favoreceu indevidamente algum dos funcionários?? Foi isso??

    Sua duvida é se a empresa deve descontar do favorecido ?? Gostaria de ler que não pode?? Que o empregador deve punir o funcionário que praticou o erro e premiar quem se deu bem as custas dele??

    Vc votou em qual politico?? Nos que estão sendo processados por se favorecer com o dinheiro do povo, não é?? Votou naqueles que consideram roubar o suor alheio uma grande esperteza!! O negócio é se dar bem às custas das desgraças dos outros!!! Se ele errou, que se exploda! Eu sou perfeito, não erro nunca e por isso merece ficar com dinheiro a que não tenho direito!!!!! É este seu discurso?? Se não é, simplesmente devolva o que não tem direito de reter, é o que faz uma pessoa honesta e que tem moral de cobrar aos politicos por seus atos!!!

    ?

    Desconhecido Segunda, 19 de setembro de 2016, 20h38min Editado

    Rafael F Solano, minha dúvida tem a ver única e exclusivamente com direito e não com política... qual a necessidade de vir aqui e me insultar dessa maneira? Quem vc pensa que é? Nem deve ser advogado, deve ser um frustrado, isso sim.
    O erro não foi em favor de um funcionário, o erro foi geral, ou seja, TODOS os funcionários tiveram o cálculo de suas comissões errada, e agora a empresa quer descontar, e de acordo com CLT, só é permitido os descontos nela previstos.
    A resposta que espero é: é legal ou ilegal. Pronto! Se for legal, que desconte!
    Ao contrário do que você vomitou aí, ninguém "se deu bem", não houve "um favorecido ", não há discurso algum de que alguém é perfeito e não erra, e tampouco, que houve desonestidade por qualquer das partes envolvidas.

    Você deveria voltar à escola e ter aulas de português! Leia e entenda a pergunta antes de fazer um discurso tão imbecil como este, com conclusões totalmente equivocadas.

  • -1
    R

    Rafael F Solano Segunda, 19 de setembro de 2016, 21h31min

    A CLT não acoberta favorecimentos ilicitos!!!!!!!!!!!!!!!!!! Se recebeu errado, tem de devolver ou responder por apropriação indébita!!

    ?

    Desconhecido Segunda, 19 de setembro de 2016, 21h58min Editado

    Vc ganha pontos no site se responder muitas perguntas? Vc responde tudo, e muitas vezes com deboche e acidez totalmente desnecessários. Mais empatia meu caro! Esse site é uma piada!