Bom dia! No dia 30 de agosto, uma ex amante do meu marido entrou na casa da minha sogra e nos agrediu fisicamente, deixando lesões no meu rosto e no do meu marido, prestei um B.O na delegacia e agora estou esperando a audiência que será no dia 20.09. Então gostaria da ajuda de vocês pra me orientar no que devo ressaltar no dia da audiência, e saber qual multa ou processo ela pegara.

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    R

    Rafael F Solano Sexta, 16 de setembro de 2016, 11h31min

    Querida, vc só vai relatar os fatos como eles se deram, só isso. E siga a orientação de seu advogado.