A pessoa juridica, prestadora de serviços de reparo em computadores, realizou apenas um orçamento. O cliente nao autorizou pois ficaria inviável o valor. Após a entrega, o cliente publica em uma rede social informações falsas e desrespeitosas alegando que a prestadora de serviços estragou o seu aparelho.

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 16 de setembro de 2016, 10h50min

    contrate um advogado apresente as provas de que dispõe e ele faz o resto

    ?

    Desconhecido Sexta, 16 de setembro de 2016, 11h16min

    Posso ir a um juizado especial? É necessario a presença de um advogado?

    D

    Desconhecido Sexta, 16 de setembro de 2016, 11h21min

    Vc saberia propor a ação? saberia fundamentar o pedido? qual valor da indenização que vc pretende? Ir no juizado especial vc pode até ir ai vc faz uma petição mal feita sem devida fundamentação sem devida produção de provas e a outra parte vem com um advogado e destroi toda sua ação e ai? ai vai ter que contratar um advogado para tentar no recurso convencer o colegiado a mudar decisão, então sugiro sempre que contrate um advogado

    R

    Rafael F Solano Sexta, 16 de setembro de 2016, 13h00min

    Procure alguma faculdade de direito que tenha nucleo de assistência juridica a comunidade, é gratuito