Pessoal me ajude por favor. Entrei com pedido de execução de sentença (Obrigação de pagar e obrigação de Fazer) no JEC MG de um processo que tenho em tramitação. Foram intimados a se manifestarem. A Ré se manifestou informando que foi feito o pagamento da obrigação de Pagar, anexando comprovante, porém, a Obrigação de Fazer, nada foi dito nem provado. O que devo fazer agora?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 16 de setembro de 2016, 14h37min

    Informe ao juiz que só parte da obrigação foi satisfeita, e requer seja determinada o cumprimento da obrigação de fazer.

    ?

    Desconhecido Sexta, 16 de setembro de 2016, 14h42min

    Obrigado ISS// !
    Isso seria uma segunda Execução de Sentença? Teria o mesmo tramite intimação? Pergunto porque no primeiro pedido de execução, já estava informado sobre essa obrigação também.

    D

    Desconhecido Sexta, 16 de setembro de 2016, 14h46min

    seria uma reiteração.

    ?

    Desconhecido Sexta, 16 de setembro de 2016, 14h51min

    Ok! Mais uma vez muito obrigado!

Essa dúvida já foi resolvida, você pode criar uma pergunta semelhante.