olá, estou em auxilio doença ha 4 meses com cid 31 pois minha depressao ocorreu dentro da empresa, como eu faço para mudar para auxilio acidente, preciso solicitar uma ação ou so pedir ao médico que faça pra mim esse procedimento?

Att,

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 18 de setembro de 2016, 14h09min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Como assim, ocorreu dentro da empresa?? Se vc se resfria estando trabalhando, o resfriado vira doença laboral??

    Não é assim, meu amigo. Depressão é doença psiquiatrica e só se desenvolve se o portador tiver tendência genética a ela, se em sua vida pessoal como um todo, estiver com problemas com os quais não consiga lidar