Como posso saber se meu advogado trabalhista tomou as decisões mais corretas e favoráveis a mim e meus interesses? Como posso saber se ele não esteve trabalhando mais para seu escritório do que para mim? Existe uma forma de se ter uma visão detalhada dos processo do ponto de vista do prestador de serviços e não apenas do tribunal e sua secretaria? Preciso saber se paguei por um serviço de qualidade ou se fui enganado.

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    R

    Rafael F Solano Sexta, 16 de setembro de 2016, 15h54min

    " Como posso saber se ele não esteve trabalhando mais para seu escritório do que para mim?"

    Ué! Ele trabalhar para o "escritório dele" não seria trabalhar para os clientes dele?!!!!!!!!!!!!! Se ele se dedicou a dar bom andamento a todos os processos sob a responsabilidade dele, ele de algum modo terá favorecido cada cliente, embora não dependa exclusivamente dele o resultado de cada lide, de cada processo que ele represente!! Advogado não é santo, não faz milagre, ele não manda na cabeça do juiz!!