Moro na área rural e preciso me deslocar de carro por 6 km até a rodoviária de onde eu moro para pegar ônibus para ir ao trabalho. No lugar onde moro os únicos 2 ônibus que partem de lá até perto de meu trabalho só saem 12:30 e 18:30, pra mim não dá pois tenho que estar no trabalho 8 horas da manhã. A empresa me paga vale transporte que só compensam meus gastos de ônibus, o trajeto de carro que faço todo dia (6 km para ir e 6 km para voltar da rodoviária) sai do meu bolso. Para mim é muito mais viável ir até o trabalho de carro (fica há 50 km do meu trabalho), gostaria de saber se tenho o direito de substituir meu vale transporte por vale combustível? Desde já agradeço.

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 16 de setembro de 2016, 15h42min

    Não. Só se a empresa quiser.

    R

    Rafael F Solano Sexta, 16 de setembro de 2016, 15h46min

    O VT é beneficio para quem NÃO TIVER meios proprios de transporte, portanto, se vc tem carro vc não tem direito ao VT, se o tem sem ter informado dispor de meios proprios, vc está no lucro!!!!