Rafael F Solano Domingo, 18 de setembro de 2016, 14h16min

    Pagar pelo o que?? Vc deu prejuizo a eles?? Usou produtos ou serviços e ficou devendo alguma coisa??

    Seria apenas o caso de aviso prévio??

    O tiro que vc levou foi desferido pelo empregador?? Se não foi, ele não tem responsabilidade com o acontecido, lamento.

    D

    Drp Domingo, 18 de setembro de 2016, 15h12min

    Boa tarde.

    Andreza.

    Acidente, Trauma psicológicos, etc.

    Pelo contrario.,

    Testemunhas, laudos, boletim , etc.

    Ação de Indenizatória, pagamentos de tratamentos, medicação, psicólogos etc.
    Indenização, caso o que entendi, foi ocorrido por falha ( segurança ), normas da mesma,
    responsabilidade sendo desta empresa.

    Consulte um adv. particular ou Defensoria Publica.

    poste a solução, ou me contate.

    Att.

    [email protected]