Perdi um processo trabalhista preciso de ajuda? Eu era empregado dessa empresa fui demitido com tendinite no braço (epicondilite) Trabalhei 18 anos na mesma empresa, a maquina usava muito os braços , entrei com ação trabalhista contra essa empresa de nome (metalurgica aluminio) tenho os exames recente provando , levei três testemunhas a juíza nao quis ver nenhum , a juíza negou o processo na primeira instância meu advogado vai recorrer eu ainda tenho chances de ganhar? na segunda instância trt campinas ou ja posso desanimar?

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    Reginaldo Coutinho

    Reginaldo Coutinho 358465/SP Sexta, 16 de setembro de 2016, 20h10min

    Procure seu advogado. Ele conhece todo o processo e tem competência para te esclarecer essa duvida.

    ?

    Desconhecido Sexta, 16 de setembro de 2016, 22h43min

    Infelizmente arrumei um advogado muito ruim ele nao sabe me dizer ce posso vencer, bom vou torcer que sim

    A

    Anne Torres 39137/PE Sexta, 16 de setembro de 2016, 22h49min

    Um advogado não diz que vai vencer, informa que ira trabalhar para que o objetivo seja alcançado. Não é culpa do advogado, se o juiz entende de maneira contraria a seu interesse, mais existem ações para questionar a decisão e solicitar novas avaliações dos fatos. Confie no profissional que contratou e se não estiver satisfeitos pode mudar de advogado, não esquecendo de pagar o anterior pelos serviços prestados.

    ?

    Desconhecido Sábado, 17 de setembro de 2016, 23h32min

    Não vou mudar não, ja que escolhi ele vou até o fim, e aquela juíza da 1estancia que fez isso comigo não sei o motivo tenho provas concretas que fiquei doente na empresa e eles me mandaram embora sem motivo algum