Casei comunhão estável, estou grávida de 4meses o meu enteado mora conosco ele tem 17anos a mãe dele é divorciada do meu marido desde 2002. Já brigamos dentro da minha casa verbalmente. Proibir na portaria do condômino a entrada dela mas o filho fica ameaçando os porteiros. E ela continua entrando e deboxando na minha porta. Já abri um BO mas até agora nada. Quero me acobertar e o meu bebê. O que faço? Vejo a hora perder o meu filho.

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Sexta, 16 de setembro de 2016, 23h07min

    Converse com seu marido, ele precisa também ter uma posição firme sobre esta situação. Estresse desnecessário para você gravida não é bom.

    ?

    Desconhecido Sábado, 17 de setembro de 2016, 19h53min

    Ele só vivia na delegacia por causa dela. Agora não aguenta mas. E eu que estou levando o pato faz 8meses que estamos casados. E ele não tem moral para o filho.

    ?

    Desconhecido Sábado, 17 de setembro de 2016, 19h55min

    Tem algum lugar fora a delegacia para eu me acobertar dessa mulher. Acho que ela não vai sossega enquanto não perder o meu bebê!

    R

    Rafael F Solano Domingo, 18 de setembro de 2016, 14h00min

    De quem é a casa?? Se é de seu marido, ele é quem deve advertir aos porteiros para que não se deixem levar pelas ameaças do filho dele. O dono do imóvel pode proibir a entrada de quem for, e se os porteiros derem permissão poderão ser demitidos por justa causa!!

    Diga para seu homem SER HOMEM!!! Ou vc se muda dai!!