Prezados,

Comprei um veículo através do sistema de leasing em dólar. Isto foi em 1997 quando o real desvalorizou muito. Não consegui pagar todas as prestações. Em 2003 isso gerou uma ação de cobrança. Em 2006 eu perdi e gerou uma EXECUÇÃO.

Não tenho qualquer bem a não ser o próprio veículo. E não tenho a menor condição de pagar a dívida.

Minhas dúvidas são: 1 - O que pode ser feito para me cobrar? lembro que só tenho o veículo como bem 2 - Quando prescreve a ação de cobrança? 3 - quando precreve a ação de execução? Nota - meu nome não está no SPC e nem no SERASA Muito obrigado,

Respostas

    A

    Adv. Antonio Gomes Quarta, 07 de novembro de 2007, 17h24min

    Após este processo ser arquivado voce conta 5 anos, ai sim já temos fundamento para falar em prescrição intercorrente.