Sou locatario de um imóvel com inicio em 25/08/2015. Para facilitar vou criar números redondos. Valor da locação R$ 1000 Fator de reajuste 10% No meu entendimento tenho que pagar o aluguel de agosto/2016 da seguinte forma: 25 dias à base dw R$ 1000 por mes e 05 dias à base de R$ 1100 por mes. Meu raciocinio esta correto? Qual a base legal? Em qual artigo da lei encontro sustentação para este racocinio? (se correto ) claro. Agradeço a resposta.

Respostas

    Daihane Cézar

    Daihane Cézar Quinta, 22 de setembro de 2016, 14h51min Editado

    Indico a leitura do post: https://leidoinquilinatonapratica.com.br/reajuste-de-aluguel/