tenho a guarda compartilhada,antes eu pegava de 15/15 dias mas como a mae nao queria que eu pegasse a minha filha ela entrou na justiça para proibir eu de pegar, mas o juiz vendo a atitude dela de não deixar eu pega colocou para eu pegar todo final de semana com dias alternados

exemplo pego sexta as 18:30 e entrego sabado as 18::00 hras e no sabado pego as 18:00 e entrego as 20:00

mas a mae so cumpriu os dois primeiros finais de semana,no dia de ontem fui pegar e ela nao deixou alegando que minha filha estava doente que nao cuido da minha filha,ainda mais depois que minha filha disse para ela que minha esposa tinha dado banho nela,ai que ela ficou mais iritada.

final de semana passada que eu peguei minha filha anoite ela começou a chorar dizendo que eu nao a amo que so amo minha esposa,ao pergunta para ela porque ela tava falando aquilo,ela disse que foi a mae dela que falo,tenho o video gravado da minha filha falando,e gravaçoes da minha ex mae da minha filha me chingando falando que nao ia deixar minha filha ir pra minha casa.

ontem ao chegar na casa da mae da minha filha ao chamar pelo nome da minha filha a mae dela saiu falando que ela nao ia que eu sabia o motivo,minha filha ao esculta eu chamar ela,vei correndo mae a vo dela atras da porta chamou ela e falou algo no ouvido dela,dai minha filha começou a falar quero papai nao,ao verem eu filmando tanto a mae da minha filha como a vo da minha filha começaram a falar que estava so falando para ela vim a mim mas na verdade nao era isso,

e nao e a primeira vez que ela descumpri a guarda de nao deixar eu pega minha filha...

fiz um boletim de ocorrencio dia de ontem

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Sábado, 17 de setembro de 2016, 11h18min

    Bom dia

    Dr Marcel

    Comuniquei,nesse caso eu como pai,casado vou ser pai de novo
    eu consigo a guarda ficar comigo,tenho emprego fixo casa própria
    pois minha filha tem 3 anos e com a mãe ela não tem muita convivência com outras criança,pois pra mim,seria ate melhor para o desenvolvimento da minha filha.
    toda vez assim
    ja fui varias vezes no forum,sempre na frente do juiz ela fala que vai deixar eu pega a minha filha,mas quando nao ta a frente ela que manda ela que e a mae da minha filha ate com minha esposa ela ja começo a entriga,chamando de broaca.
    Para mim ela nao aceito,a separaçao e ta fazendo de tudo para me prejudicar usando minha filha,mas talvez de ajuda ela so prejudica.

    como tenho gravaçoes dela chingando minha esposa de broaca posso entra com uma açao contra ela..?

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Sábado, 17 de setembro de 2016, 12h07min

    OBRIGADO PELOS CONSELHOS