Meu pai sumiu a 50 anos deixou eu e meus dois irmãos não nos registrou e deixou uma herança como faço pra ter. Desde que não sabíamos, um primo nos preocupou e nos deixou enformado más não quer que tomemos posse.

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Sábado, 17 de setembro de 2016, 13h22min

    Verifique se seus avos são vivos ou se seu pai tinha irmãos, sendo positivo, você poderá solicitar teste de DNA para comprovar o parentesco. Tendo esta comprovação e existindo bens, poderão ser partilhados entre os herdeiros.