Boa noite! Estou afastada do trabalho pro problemas de saude hj recebo auxilio doença , entre alguns erros do inss solicitei a mudança de desempregada para empregada e inclusão do salario familia sao 2 isso do primeiro beneficio , ate ai ok... depois o inss negou meu beneficio ... entrei na justiça ganhei a causa... so que o inss enviou pro juiz documentaçao como se estivesse desempregada e nao tivesse filhos ... depois estive no inss solicitando novamente a mudança so fizeram a mudança de desempregada para empregada.. o salario familia nao mim dizem que nao podem fazer nada Como faço pra que o inss mim de os retroativos do salario familia !

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 18 de setembro de 2016, 13h42min

    O beneficio Sal Familia só passa a ser devido quando o favorecido faz prova dos fatos, isto é, entrega TODA A DOCUMENTAÇÃO exigida para que faça jus a receber o dito beneficio

    ?

    Desconhecido Segunda, 19 de setembro de 2016, 19h09min

    eu tenho todos os requisitos pra receber o salário familia . incluvise ja recebi do 1 beneficio (auxilio doença).