A

    Anne Torres 39137/PE Sábado, 17 de setembro de 2016, 23h24min

    Você foi demitida gravida?

    R

    Rafael F Solano Domingo, 18 de setembro de 2016, 13h34min

    Vai depender de quantas contribuições previdenciárias vc já terá acumulado, e quando terá sido a última recolhida a ser considerada data do nascimento da criança, para verificar se vc estará dentro do periodo de graça.

    Rosi Guimarães II

    Rosi Guimarães II Sábado, 15 de dezembro de 2018, 15h00min

    No mesmo período em que comecei num trabalho engravidei mas o mesmo foi só por contrato não deu certo pedir pra sair.
    Recebi seguro desemprego por 2 anos e o INSS vinha incluso o pagamento.
    Mas quando foi esse ano o meu requerimento não veio pois haviam feito uma denúncia de que eu morava na cidade e não mas no interior.
    De fato estou na cidade sou de Cametá mas atualmente estou em Belém pois estou grávida de 8 meses e minha gravidez é de risco então não tinha como ter o tratamento adequado lá enfim não sei se tenho direito ao salário maternidade e tbm se perdi meu seguro defeso por justa causa.