Desconhecido Domingo, 18 de setembro de 2016, 1h10min Editado

    Pode começar rezando para ela continuar pagando, e, faça uma reza maior para ele não sumir com o carro. Vc não sabe que vc não pode negociar aquilo que não te pertence?

    M

    MTB Recursos Suspenso Domingo, 18 de setembro de 2016, 13h05min

    ao vender um veiculo financiado sem o conhecimento da financeira, voce pode responder pelo crime de estelionato.
    no seu caso, é melhor tentar um acordo verbal, tranquilo, pq se a pessoa resolver sumir com o carro, você estará enrolado com a justiça;

    ?

    Desconhecido Domingo, 18 de setembro de 2016, 19h03min

    Mas no caso a pessoa agiu de má-fé e não quer transferir a dívida fica enrolando então eu posso entrar com alguma ação ou não

    M

    MTB Recursos Suspenso Domingo, 18 de setembro de 2016, 19h23min

    quem agiu de má fé foi você com a financeira, não deveria e nem podia ter vendido uma coisa que você ainda não é o dono entende... isso pode te complicar, mas
    você deve buscar o auxilio de um advogado agora, para que ele possa avaliar seu caso de perto e ver quais as possibilidades dessa suposta ação.

    ?

    Desconhecido Domingo, 18 de setembro de 2016, 19h25min

    Obrigado

    R

    Rafael F Solano Domingo, 18 de setembro de 2016, 21h15min

    Não depende dela assumir o financiamento, quem vai dar a palavra final é a financeira, ela pode perfeitamente reprovar o comprador do carro que vc arrumou.

    ?

    Desconhecido Domingo, 18 de setembro de 2016, 21h34min

    Então eu tenho que orar pra esta pessoa pagar o carro que falta poucas parcelas aí transferir do banco para o meu nome e depois a transferência pra ele..
    Ou Mandar roubar o carro simplesmente l então ele não pod fazer nada nem b.o porque o carro não tá no nome dele.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Domingo, 18 de setembro de 2016, 21h55min

    Obrigado Marcel agir de cabeça quente só se dá mal mesmo Obrigado pelo conselho

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    M

    MTB Recursos Suspenso Domingo, 18 de setembro de 2016, 22h53min

    Mandar roubar o veículo é como cavar a própria cova. Ai você vai preso e vira uma bola de neve.
    Procure um advogado, peça para que ele analise seu caso e verifique quais sao as possibilidades.