A

    Anne Torres 39137/PE Domingo, 18 de setembro de 2016, 9h45min Editado

    Não. A licença maternidade é o período para mãe estar com o filho, descansar e prover a alimentação e bem estar do menor ainda nos primeiros meses de vida. Se estará recebendo o benefício e não poderá estar trabalhando. Se trabalhar, sendo recolhido o INSS terá o risco do beneficio (licença) ser suspenso, pois o INSS vai entender que já esta trabalhando e consequentemente não precisa da licença.

    R

    Rafael F Solano Domingo, 18 de setembro de 2016, 13h14min

    Vc terá de escolher, ou fica em casa e cuida do filho, ou começa a trabalhar em fevereiro, não dá é para usufruir da licença assim que é contratada, e nem estar em aux maternidade pelo INSS e ser admitida em emprego.