no caso da minha tia, se o filho dela assumir sua curatela ficando responsável pela mesma,esta pode receber o LOAS,assim ela poderia ficar em um asilo,e ele assumiria o restante do valor cobrado pelo mesmo,(lembrando ela tem limitações mentais). obrigado pela resposta anterior a esta, nos ajudou muito abraços!

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 18 de setembro de 2016, 21h20min

    Isso depende de alguns fatores. O fato dele não ter como pagar um asilo particular não representa impedimento para que consiga internação em instituição publica ou que preste serviço ao SUS, portanto, de graça.

    O LOAS se justificaria caso ela estivesse sendo sustentada pelos parentes, mas, já que vai ficar em um asilo, eles não irá sustenta-la.

    ?

    Desconhecido Segunda, 19 de setembro de 2016, 12h45min

    bom dia Rafael, muito obrigado mais uma vez, bela resposta;DEUS O ABENÇOE!!