• Removida

    Esta resposta foi removida.

    R

    Rafael F Solano Domingo, 18 de setembro de 2016, 22h22min

    Todo cuidado é pouco, se ela tiver menos de 14 anos vc tem de colocar mesmo a sua barba de molho, pois estupro de vulnerável não depender de sexo, da pratica do coito, basta beijinhos, mão naquilo, aquilo na mão, uns amassos!!! Se ela tem menos 14 anos, caia fora!!

    M

    MTB Recursos Suspenso Domingo, 18 de setembro de 2016, 22h43min

    como explicado pelo Rafael F Solano, se o menor tiver menos de 14 anos, só o fato de dar um beijo já configura o estupro de vulnerável e aí é perigoso. E se a mae foi conivente com isso, vai se enroscar com a justiça também.
    Eu sempre sugiro que namore maiores de idade, no entanto, se for namorar um menor, que seja de idade igual ou superior a 14 anos.

    ?

    Desconhecido Segunda, 19 de setembro de 2016, 0h04min

    Ata intendi n era so duvidas muito obrigado a todos se tiver mas duvidas axo que eu posso voutar aqui obrigado