C

    Carlos Alberto Fortini Segunda, 19 de setembro de 2016, 9h44min

    Bom dia! Ela vendeu só a cota dela?

    ?

    Desconhecido Segunda, 19 de setembro de 2016, 9h47min

    Sim, vendeu metade da cota dela.

    C

    Carlos Alberto Fortini Segunda, 19 de setembro de 2016, 9h48min

    O condomínio é Registrado?

    ?

    Desconhecido Segunda, 19 de setembro de 2016, 9h53min

    Sim, tudo está regularizado. Ela fez a venda de parte da fração dela sem comunicar a nós. Quem intermediou a venda foi uma imobiliária e foi feito um simples contrato de venda.

    C

    Carlos Alberto Fortini Segunda, 19 de setembro de 2016, 9h58min

    Tá! E voces tem a intenção de comprar a cota dela?

    ?

    Desconhecido Segunda, 19 de setembro de 2016, 10h04min

    Sim...
    Mas por um valor justo. Depois que descobrimos que ela vendeu fomos falar com ela e a imobiliária e a resposta deles foi a seguinte: Que até reverteria a venda, mas ela fez um valor absurdo para comprarmos, não vale tudo o que ela nos propôs.

    R

    Rafael F Solano Segunda, 19 de setembro de 2016, 10h05min

    Ela é livre para vender a parte dela, lamento

    C

    Carlos Alberto Fortini Segunda, 19 de setembro de 2016, 10h07min

    Esse condomínio é área comum para todos condôminos ou cada condôminos já tem sua demarcações e localização definidas?

    ?

    Desconhecido Segunda, 19 de setembro de 2016, 10h08min

    Não, é área comum para todos.

    C

    Carlos Alberto Fortini Segunda, 19 de setembro de 2016, 10h11min

    Sendo area comum para todos e não terem demarcação definitiva, voces tem o direito de preferencia de compra.

    ?

    Desconhecido Segunda, 19 de setembro de 2016, 10h13min

    Sim...
    Mas como fazer se já foi vendido?

    C

    Carlos Alberto Fortini Segunda, 19 de setembro de 2016, 10h16min

    Mesmo tendo vendido, voce deverá notificar a vendedora e o comprador, do interesse da comprar no mesmo prazo e condições e valor pago

    ?

    Desconhecido Segunda, 19 de setembro de 2016, 10h17min

    Obrigada!

    C

    Carlos Alberto Fortini Segunda, 19 de setembro de 2016, 10h19min

    Não foi nada, boa sorte

    ?

    Desconhecido Segunda, 19 de setembro de 2016, 10h52min

    Me surgiu uma pequena duvida.
    A minha tia quer vender a outra parte dela, mas ela super valorizou o imóvel, não vale pelo preço que ela quer vender. Eu tenho como entrar na justiça para pagar um valor justo pelas terras ou tenho que aceitar o valor que ela quer?

    R

    Rafael F Solano Segunda, 19 de setembro de 2016, 11h04min

    Se provar que o bem está super valorizado, apresentando avaliações de pelo menos avaliações de 3 imobiliárias idôneas, talvez vc consiga.