Oi bom dia a todos. Bom sofri um acidente de moto e eu não tenho habilitação, no dia do acidente a policia compareceu no lugar e fez o boletim de ocorrência e me liberaram em seguida para eu ir no hospital, mas agora depois de uma semana a policia militar me liga e me convoca para eu comparecer no quartel para fazer um termo circunstanciado do acidente, sou obrigado a fazer provas contra mim mesmo depois do acidente ou eles deveria ter feito na hora do ocidente?

Respostas

    MISAEL DIAS

    MISAEL DIAS Segunda, 19 de setembro de 2016, 17h35min

    Se você recebeu uma intimação, sim, você precisa comparecer,
    Provavelmente há uma investigação.

    Compareça e esclareça os fatos, caso contrário poderá ser considerado Revel.

    D

    Desconhecido Segunda, 19 de setembro de 2016, 17h57min

    nÃO TEM NADA DE PRODUZIR PROVAS CONTRA VC, COMPARECENDO OU NÃO A PM VAI CONCLUIR O TC E VAI REMETER AO FÓRUM, COMPARECENDO VC VAI DAR SUA VERSÃO SOBRE OS FATOS

    M

    MTB Recursos Suspenso Segunda, 19 de setembro de 2016, 21h06min

    Lembrando que dirigir sem possuir cnh é crime, e cabe processo.
    você precisará de um advogado para te auxiliar.