Rafael F Solano Segunda, 19 de setembro de 2016, 15h14min

    Vc tem obrigação em dar o aviso prévio pois é direito reciproco, sempre devido por quem toma a iniciativa em rescindir o contrato

    ?

    Desconhecido Terça, 20 de setembro de 2016, 11h18min

    Mesmo pedindo demissão para outro emprego?

    R

    Rafael F Solano Terça, 20 de setembro de 2016, 12h06min

    Claro,. mudar de emprego é decisão particular, com decidir se casar, mudar de estado, mudar de profissão, ou simplesmente ficar em casa para se dedicar a uma horta ou apenas ficar sem fazer nada

    A

    Aline Ramos Terça, 20 de setembro de 2016, 12h08min

    Vc não é obrigada, desde que pague para a empresa a multa por não cumprir o aviso.

    ?

    Desconhecido Terça, 20 de setembro de 2016, 12h12min

    Ok, Rafael, obrigada.