Preciso pegar um novo termo na faculdade ?

Outra dúvida é que no contrato diz que tenho direito a VA, porém eu não recebi esse benefício. Segundo a lei do estágio, caso algum termo do contrato não seja cumprido é caracterizado vinculo empregatíco, isso se enquadra nesse quesito ?

Caso meu contrato acabe no dia 15, no dia 16 eu não posso trabalhar, mesmo que tenha acordado verbalmente uma renovação, correto ?

@edit

Rafael, obrigado pela resposta. E quanto a questão de poder continuar trabalhando, mesmo sem a renovação concluída ?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 19 de setembro de 2016, 15h12min

    "caso algum termo do contrato não seja cumprido é caracterizado vinculo empregatíco, isso se enquadra nesse quesito ?"

    R: Não, so lhe dá o direito a reclamar o beneficio não pago