Preciso dissertar sobre este tema, estou tendo dificuldades em encontrar material sobre o assunto, por isso gostaria de receber opiniões, trabalhos e teses, sobre as mudanças do Novo Código Civil em relação a matéria do Direito Comercial no que diz respeito ao "direito das empresas". Desde já meus sinceros agradecimentos.

Respostas

    ?

    valmi Domingo, 23 de junho de 2002, 19h43min

    Consulte "Manual de Direito Comercial" ou "Curso de Direito Comercial" - 2º vol., ambos de Fábio Ulhoa Coelho, ed. 2002.
    Boa sorte.