Sou contribuinte individual e recolho através do carnê do GPS a taxa de 20% com o código 1007. Já tenho mais de 5 anos de registro e gostaria de saber se, de agora em diante, pagando somente o carnê, terei direito ao ao abono do PIS?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 19 de setembro de 2016, 13h47min

    Abono do PIS é somente para quem trabalha, com vinculo empregaticio, para pessoa juridica da iniciativa privada. Lamento