Ganhei o processo ha quase dois anos e o mesmo nunca foi pago. Essa divida continua existindo? Ha alguma maneira de receber esse dinheiro? Herança, fgts, seguro desemprego, alguma dessas opções para receber o dinheiro?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 19 de setembro de 2016, 19h04min

    Se há sentença fixando a pensão, vc pode cobrar a pensão não paga. Se ele terá como pagar, isso é impossível de advinhar!!!