Prezados, boa tarde. Minha sentença foi julgada procedente em 25/08, o INSS fez carga do processo e devolveu no dia 09/09, sem recorrer. Depois disso a última movimentação foi "autos recebidos em secretaria". E agora, como faço para receber o retroativo e começar a receber a aposentadoria? Qual o próximo passo do processo? Muito obrigado

Respostas

    G

    Gaucho Segunda, 19 de setembro de 2016, 19h10min

    Ola´, gostaria de saber qual doença que tu se aposentou OBRIGADO

    ?

    Desconhecido Segunda, 19 de setembro de 2016, 21h09min

    Artrite reumatóide