Desconhecido Segunda, 19 de setembro de 2016, 15h34min

    ISSO É UMA QUESTÃO MÉDICA E NÃO UMA QUESTÃO JURÍDICA.

    R

    Rafael F Solano Segunda, 19 de setembro de 2016, 17h49min

    Que doença é essa: pânico irreversivel???? Se ela fosse esquizofrênica, até poderia dizer que não era reversível, pois é doença crônica sem cura!! Mas, pânico??!!!!!!!!!!!! Sindrome do pânico tem tratamento, só não melhora quem não quer, pois se um tratamento não der conta, busca-se outro, até acertar no tratamento certo, o mesmo se dá com a depressão, um desequilibrio quimico do cérebro que pode ser recuperado.

    Problemas na fala não surgem de repente, deve ser outra coisa.

    Perder pessoas queridas faz parte da vida, ela deve buscar terapias que ajudadas com remédio irá melhorar a vida dela, isso se quiser não acabar na sarjeta pois a pericia do INSS não vai considera-la totalmente incapaz para o trabalho se tudo o que ela tem é passivel de tratamento e cura.