no carnaval deste ano 07/02/16, fui abordado e recebi uma multa por passageiro sem cinto, grave 5 pontos, nao lembro de ter pago e consultando no site do detran esta como situacao ativa, agora minha carteira venceu e preciso pegar a definitiva, sera que consigo? ou o que preciso fazer para conseguir?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Segunda, 19 de setembro de 2016, 21h17min

    se voce nao recorreu ou se recorreu e teve os recursos indeferidos, voce nao vai conseguir trocar sua PPD pela CNH.
    vai ter que tirar outra habilitação.