1- sou herdeira em um inventario judicial e minha mae quando lucida havia cedido uma kitinet para minha empregada morar, ela nao pagava aluguel. e agora é obrigatorio ou posso recorrer? 2- os nossos alugueis que eram divididos estao bloqueados. isso e por quanto tempo muito obrigada

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 19 de setembro de 2016, 17h11min

    Se sua mãe não é mais lucida, esta interditada e vc a representa, vc pode sim requerer a kitinet, dando um prazo para a pessoa o desocupar.