Boa noite, gostaria de saber qual o melhor jeito de resolver o meu problema. Recentemente deixei minha moto oara fazer uma pintura o cara ficou com a moto 1 mês, eu disse pra ele fazer no tempo mas começou a demorar e ele começou a prometer dias de entrega e sempre não entregava e sumiu com o celular desligado. Ele também pintou várias partes que não mandei e fazendo um serviço horrível que a tinta até está saindo. Acabou não efetuando também o verniz na peça pintada e agora a tinta sai quando passo o dedo. Também descobri que ele saiu para andar com a minha moto sem a minha autorização e sem os documentos da moto. Tenho uma gravação do vizinho me dizendo (pois uma noite fiquei das 19 as 21h esperando ele pra entrega a minha moto mas ele sumiu e então fui na casa dele e esperei). Também tenho todas as promessas fe entrega via whatsapp. Ele acabou quebrando umas peças da moto e disse que ia pagar e até agora não pagou, ele está faltando devolver uma seta que quebrou e por último esta fugindo quando ligo atrás ou apareço em horário comercial na oficona dele, mas depois das 18h ele manda mensagem avisando que o horário de serviço era ate às 18h. Como devo proceder?

Respostas

    H

    Hen_BH Terça, 20 de setembro de 2016, 13h53min

    Ingressar com ação judicial requerendo a reparação de todos os danos causados.

    M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 20 de setembro de 2016, 21h29min

    Primeiramente procure o procon. O orgão notificará o prestador de serviço.
    se não resolver sua questão, aí sim você procura o poder judiciário.