Bom dia! Gostaria de saber como seria o processo para acrescentar uma letra ao meu nome, pois faltou uma letra ao registrar. Meu nome é Chystinne Rodrigues do Nascimento Com o acréscimo da letra "R" ficaria Chrystinne Rodrigues do Nascimento Já tentei alterar no cartório há 5 anos mas não obtive resposta. Tenho 22 anos, já sou casada e já tive 2 filhos. Agradeço desde já.

Respostas

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Terça, 20 de setembro de 2016, 9h28min

    CHRYSTINNE

    Através de Ação de Retificação de Registro Civil no forum e por advogado será possível incluir a letra R faltante. Veja mais no site abaixo e caso tenha outras dúvidas envie e-mail: [email protected]

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com