Rafael F Solano Terça, 20 de setembro de 2016, 11h12min

    Por que depois de mais de 1 ano ainda não pagaram as horas extras??

    ?

    Desconhecido Terça, 20 de setembro de 2016, 14h19min

    Essas 86 horas são referentes a três meses, onde trabalhei sem carteira assinada. Quando assinaram a carteira pagaram apenas ao mês que assinaram. Em outubro, vou pedir demissão e pretendo cobrar por essas horas não pagas.

    R

    Rafael F Solano Terça, 20 de setembro de 2016, 23h44min

    Somente na justiça

    A questão é: vc tem como provar que produziu isso tudo de horas extras??

    ?

    Desconhecido Quarta, 21 de setembro de 2016, 11h07min

    Livro de pontos.

    R

    Rafael F Solano Quarta, 21 de setembro de 2016, 11h54min

    Mas o livro de ponto não é seu, é da empresa, ela pode alegar que vc não trabalhava com eles no tal periodo, portanto, não teria controle algum da jornada de quem não era funcionário