• Removida

    Esta resposta foi removida.

  • -1
    D

    Desconhecido Segunda, 26 de setembro de 2016, 14h24min

    Você deve requerer junto a unidade prisional a visita, caso eles negue, entre com o pedido para o juiz corregedor (vec) através de um advogado.
    Duvidas:
    [email protected]

    A

    Aline Ramos Segunda, 26 de setembro de 2016, 14h53min

    Realmente se faz necessário a espera de 180 dias (6 meses) para realizar o cadastro de outra companheira no rol de visitas, isso é norma da SAP, mesmo que ela tenha filho com ele.
    Porém, existe a alternativa de casar no civil, desta forma, não será necessário esse tempo de espera.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.